Prefeitura informa que dono de terreno deixado ao abandono em rua do José e Maria será notificado

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2015 às 20:32

A Prefeitura de Petrolina se manifestou sobre as críticas feitas por uma moradora da Rua Rio Beberibe, no bairro José e Maria, zona norte da cidade, referente ao cenário de descaso em que se encontra a via pública.

A comunitária reclamou do trabalho das Secretarias de Infraestrutura e de Ordem pública, que, de acordo com ela, estão cientes dos problemas relacionados ao lixo, à falta de pavimentação e construções irregulares, além e uma área em que foram depositadas carcaças de veículos e restos de móveis.

Por meio de nota, a Ordem Pública informou ter passado a tarefa para o setor de fiscalização, que logo após a identificação do proprietário do terreno, tomará as medidas referentes à notificação, no sentido de regularizar as condições de proteção e limpeza da área. (foto/divulgação)

Prefeitura informa que dono de terreno deixado ao abandono em rua do José e Maria será notificado

  1. João José dos Santos disse:

    Para o ano terá eleições e os gestores e vereadores que vão ser eleitos, serão os mesmos. Não sei porque reclamar de lixo nas ruas, falta de saneamento e pavimentação nos bairros. Ta tudo blz, e assim que se administra. Não se preocupem senhores gestores e vereadores, seus lugares estarão seguros nas próximas eleições, porque é assim que o povão gosta e quer que continue.

  2. Luiz Amora disse:

    Porque a Prefeitura só notifica o dono desse terreno? E Rafael Coelho, dono dos terrenos no Loteamento Eduardo, Bairro São José, os quais servem como um LIXÃO e que traz transtornos e fedentina aos moradores do Bairro. Será que também não merece um notificação, por parte da Ordem Pública de Petrolina? Estamos de OLHO!

  3. Rosângela Gonçalves disse:

    Após seis meses dessa matéria o lixo ainda continua lá.
    Vergonha!
    Tenho nojo dessa gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários