Após o vereador Ronaldo Cancão (PTB) usar a Tribuna da Casa Plínio Amorim para denunciar que um bar está sendo construído num terreno da Prefeitura na Vila Eduardo, zona leste da cidade, a administração municipal contestou a informação e disse que a denúncia é “infundada”. Em nota, a Secretaria da Cidade afirmou que uma equipe fez uma fiscalização na área citada pelo vereador e “nenhuma construção de bar ou similares foi identificada no local”.
Acompanhe a nota na íntegra:
A Secretaria da Cidade informa que é infundada a denúncia feita pelo vereador, o senhor Ronaldo Cancão, na terça-feira (21), em plenário da Câmera Plínio Amorim sobre construção ilegal de bar em terreno público na Vila Eduardo.
Ontem (22), pela manhã, a Secretaria enviou uma equipe de fiscalização da Secretaria Executiva de Ordem Pública até a Vila Eduardo, no referido local (na Vila Eduardo, imediações da Oficina do Artesão), e nenhuma construção de bar ou similares foi identificada no local.
A Secretaria esclarece ainda que não consta entrada de projeto de obras setor de Licenciamento e Controle Urbano do órgão que sejam referentes a bar ou similares na citada região.
É importante ressaltar que a Secretaria da Cidade vem trabalhando com máximo empenho para coibir e combater ocupações irregulares em terrenos públicos no município de Petrolina. Compromisso firmado durante esses quase oito anos da Gestão Julio Lossio.
Ascom/Secretaria da Cidade


