A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) de Petrolina, prorrogou o prazo para que os candidatos considerados inelegíveis ao programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Dom Avelar I possam enviar seus recursos. O novo prazo segue até este sábado (1/11).
A ampliação do prazo, que inicialmente terminaria nesta sexta-feira (31), tem o objetivo de garantir que todos os candidatos tenham tempo hábil para apresentar seus recursos de forma adequada.
O recurso é destinado aos candidatos que não atenderam a todos os critérios estabelecidos pelo Governo Federal e, por isso, foram classificados como inelegíveis. Os pedidos devem ser fundamentados e acompanhados de documentos pessoais e comprobatórios.
Os interessados podem protocolar o pedido presencialmente na sede da Secretaria de Habitação, localizada na Avenida da Integração, nº 948, bairro Dom Malan, das 8h às 13h e das 14h às 16h. Também é possível enviar a documentação por e-mail para recursonovolarpetrolina@gmail.com, com o assunto “Recurso Residencial Dom Avelar I”.
A lista completa dos candidatos pode ser consultada no site oficial da Prefeitura de Petrolina, no link: petrolina.pe.gov.br/habitacao-programa-novo-lar.


