Prefeitura de Petrolina informa que agressão de guardas municipais a comunitário será esclarecida

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2011 às 17:41

Em nota enviada ao Blog sobre a agressão praticada por guardas municipais de Petrolina a um comunitário juazeirense, ocorrida na última sexta-feira (09), a assessoria da prefeitura informou que as providências cabíveis serão tomadas.

Confiram a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Petrolina esclarece à população que, ao tomar conhecimento de denúncia sobre suposta agressão a um cidadão por parte de Guardas Municipais – órgão operativo da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, foi aberto Procedimento Administrativo para que os envolvidos, assim como testemunhas, sejam ouvidos a fim de que todas as medidas legais sejam executadas.

Ascom/Prefeitura de Petrolina

Prefeitura de Petrolina informa que agressão de guardas municipais a comunitário será esclarecida

  1. justo disse:

    Esta se tornando uma pratica corriqueira. estão se sentindo policiais e maltratando as pessoas. Basta vocês prestarem a atenção e vocês verão guardas com pistolas, revolver e punhão mais armados que Rambo. Acho um absurdo.

  2. guerreira disse:

    Tomem providências mesmo, pois os quardas-municipais estão se achando donos do pedaço,tenhe que cuidar das escolas,vigiar,andar a pé só os vejo passeando de carro na orla

  3. luizinho da farmacia disse:

    estão dando mal exemplo maltratando a imprensa ,imagine as pessoas.

  4. Kevin disse:

    A verdade é que a maioria dos homens que deveriam fazer nossa segurança, quando pegam uma arma parecem mais um “deus” agem como se estivessem acima de tudo e de todos.Lembrem-se que são pagos com o dinheiro do povo.

  5. rafael disse:

    mais se preucupe nao quando voces ver 1 guarda armado sem ta trabalhando liguem para a policia pois o porte e para a guarda em servico e nao para o guarda eles so podem usar arma trabalhando fora do tranalho so podem em cidade acima de 500 000 mil pessoa se usar cadeia neles pq os bons guarda nao vao usar vamos punir os que querem ser policia..

    1. Alguém. disse:

      Pois é só acho que falam os guardas como se fosse todos e nem todos os guarda agem assim.interesante que o povo sabe que não pode entrar na Prefeitura de bermuda e mesmo assim entram.

  6. Indignado disse:

    VOU FAZER ALGUMAS OBSERVAÇOES A RESPEITO DESSE CARA QUE FOI COLOCADO PARA FORA:
    PRIMEIRO QUEM DISSE QUE ELE É JUAZEIRENSE? É PURA MENTIRA ELE É DE DORMENTES, NUNCA FOI BAIANO (MENTIRA DELE).
    SEGUNDO: NÃO SOU GUARDA MUNICIPAL, PORÉM, OS FUNCIONÁRIOS FIZERAM MAIS DO QUE É JUSTO, TINHA QUE COLOCAR ELE PRA FORA MESMO.
    TERCEIRO: ESSE TAL DE WALTER GATE, É UM DESIFORMADO, QUANDO ELE ESCREVE: QUANDO SE É “GUARDINHA, SEMPRE “GUARDINHA, ELE (SEI LÁ SE É HOMEM OU MULHER) É UM INFELIZ. QUANDOS GUARDAS DEIXARAM DE SER GUARDAS, ESSE TOM DE MESQUINHAZ É PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, ALIÁS QUEM SABE, SÓ FICA NA FRENTE DE UM COMPUTADOR, VIVENDO ÀS CUSTAS DOS OUTROS, ELE É UM DESIFORMADO, MAL AMADO.

    1. Alguém. disse:

      concordo com vc parabéns é isso mesmo se os guarda pediu pra ele deser pq ele não deceu? pq ele é um mal educado sabendo que não se pode entrar de bermuda…PARABÉNS GUARDAS MUNICIPAIS VCS SÓ ESTÃO TRABALHANDO.

  7. FELIPE disse:

    CARO AMIGO EM 1 QUEM ERROU 1 FOI A SEGURANCA DA PREFEITURA QUE AO ESTAVA NA PORTARIA PARA FAZER CUMPRIR A LEI E DEIXOU ESSE CARA ENTRAR 2 ELE ERROU NO MEU VER EM NAO ATENDER A 1 PEDIDO DO GUARAD DE SE RETIRAR POIS ESTAVA TRAJANDO BERMUDA E E PROIBIDO DEVE TER HAVIDO UM BATE BOCA;POR TEMOS CULTURA DE NAO RESPEITARMOS OS GUARDAS. QUE PELO O OUTRO LADO QUEREM SER POLICIA AI JA VIU NE NO QUE DEU AGORA VEJA BEM CONHEÇO VARIOS GUARDAS A MAIORIA SAO CORRETOS MAIS UAM GRANDE PARTE ANDA PREGANDO SE SENTINDO POLICIA ANDANDO ARMADO FORA DE SERVIÇO PODE ESCREVER AI VAO PARA NO PRESIDIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…