Prefeitura de Petrolina garante programação de réveillon 2015 na orla

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2014 às 21:36

Reduzida-Reveillon2 (1)_343x480A programação do réveillon deste ano na orla de Petrolina está garantida. A prefeitura municipal já começou os preparativos para a festa às margens do Rio São Francisco, que deverá contar com a animação das bandas Newbis, Cavalo de Fogo e Pega Leve – além da Orquestra Fernando Junior.

Toda a estrutura para receber 2015 será montada na Porta do Rio. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. “O prefeito Lossio fez questão que a festa acontecesse, por acreditar que o réveillon de Petrolina já é uma tradição, e é uma forma da gestão celebrar, junto aos petrolinenses, a passagem de mais um ano e desejar que o próximo seja ainda mais promissor”, diz o secretário Jorge Assunção.

Ele conta que a grade de programação prestigia artistas locais como forma de reconhecer o talento de bandas da região. “Pensamos em escolher bandas que atendam todos os gostos e públicos e que tenham qualidade e que são prata da casa“, ratificou Assunção. A comemoração ainda contará com 10 minutos de show pirotécnico.

Segurança

Para garantir a tranquilidade do público que irá à orla, homens do 5º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal serão responsáveis pela segurança. A prefeitura também vai contar com o apoio do Corpo de Bombeiros, Samu, EPTTC, entre outros órgãos. A festa de réveillon é gratuita e começará a partir das 21h. (fonte: Ascom PMP)

Prefeitura de Petrolina garante programação de réveillon 2015 na orla

  1. OLHO CLÍNICO disse:

    Se o povo de Petrolina tivesse mesmo vergonha na cara, deixava só os puxa sacos do prefeito neste evento. A cidade está um lixo, ruas esburacadas, alagadas a saúde uma calamidade, na realidade este prefeito e vereadores da cidade são uma verdadeira piada. Estar presente nestas festas super faturadas da prefeitura de Petrolina é mesmo que agir como Hienas que comem carniça e ainda dão risadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários