Prefeitura de Petrolina esclarece críticas de Geraldo da Acerola sobre moradias pendentes do ‘Minha Casa Minha Vida’

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2016 às 19:06

Prefeitura-de-Petrolina_640x480A Prefeitura de Petrolina decidiu esclarecer as críticas feitas pelo vereador Geraldo da Acerola (PT) ao novo líder do governo, Ednaldo Lima (PMDB), sobre as unidades do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ referentes aos Residenciais Vivendas I e II, que ainda não foram entregues. Na sessão de ontem (4), Geraldo foi duro ao rebater Ednaldo sobre a questão fundiária e acabou citando as moradias pendentes do ‘Minha Casa Minha Vida’.

Em nota, a prefeitura informa que os contemplados que já pagaram a primeira parcela (referente a janeiro) não pagarão a de fevereiro, por decisão da Caixa.

Confiram a íntegra da nota:

A Prefeitura de Petrolina informa aos beneficiários do Minha Casa Minha Vida, contemplados com unidades habitacionais do Vivendas I e II,  que os boletos pagos no mês de janeiro serão remanejados para o mês de fevereiro, ou seja, no decorrer deste mês não haverá cobranças, e o boleto com vencimento no mês de fevereiro será prorrogado para março. A medida foi adotada pela Caixa Econômica Federal. A administração municipal esclarece também que os alunos matriculados na escola, que atenderá o empreendimento, não serão penalizados. O início do ano letivo culminará com a entrega do Residencial e o calendário acadêmico da unidade será cumprido conforme as diretrizes. A data de entrega do Residencial Vivendas será divulgada em breve.

Prefeitura de Petrolina esclarece críticas de Geraldo da Acerola sobre moradias pendentes do ‘Minha Casa Minha Vida’

  1. joseilton disse:

    Falou,falou,e não disseram nada com nada,e eu vou perguntar de novo,quando e mesmo a entrega das chaves. Existe uma conversa que a entrega e so em junho,isso se deu por espaço na agenda de Dilma. Essa informação e verdadeira ou não.

  2. gleisa almeida disse:

    São todos ladroes. …queria saber o porque o acessor de Edinaldo lima ganhou um AP no vivendas 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários