Diante da celeuma por conta da eleição do Conselho Tutelar de Petrolina, a Prefeitura enviou nota a este Blog afirmando que não tem “qualquer responsabilidade” sobre o pleito de ontem (6).
Acompanhe:
A Prefeitura de Petrolina informa que não tem qualquer responsabilidade sobre a eleição para o Conselho Tutelar, ocorrida neste domingo (6), em Petrolina. O cidadão que se sentiu lesado em algum momento, deve encaminhar as denúncias ao Ministério Público ou ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
É necessário que as denúncias sejam formalizadas com provas para que o Ministério Público e a Comissão Eleitoral possam tomar as medidas judiciais cabíveis.
Ascom/PMP



Achei uma falta de noção juntar os eleitores do maior colégio eleitoral de Petrolina (escola Simão durando – rio corrente) com os eleitores da Escola Jornalista (Cohab VI) em apenas uma seção. A fila enorme, passei 2h17 minutos, as pessoas se estressando…muito discussão acalorada, um horror. Mesmo a votação sendo facultativa, muitos (inclusive eu) não abrem mão de exercer a cidadania e participar dessas escolhas.
É por isso que eu não vou votar, esse pessoal só aparecem nessas horas, todos interessados apenas no salário.
sei que nao tem nada haver com o assunto…
mas essa cracolandia do lado da prefeitura ja passou da hora de acabar