Prefeitura de Petrolina comete crime ambiental e se coloca contra a orientação da AMMA

por Carlos Britto // 29 de julho de 2016 às 08:16

prefeitura crime ambiental

O amadorismo e a falta de planejamento na Prefeitura de Petrolina extrapola os limites do bom senso. Agora a própria prefeitura comete um crime ambiental, arrancando os jardins da Petrolina Motos. E deve avançar para arrancar também o da Petromol.

Esses jardins foram temas de recente reportagem deste Blog, reconhecendo o trabalho das empresas particulares, que mantêm a jardinagem há anos, o que deixou a paisagem mais bonita na avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

O pior é que a Agência de Meio Ambiente de Petrolina (AMMA) não estava sabendo da obra e reagiu contra o crime. Resumo da operação: a prefeitura não faz, não cuida, não promove o verde e ainda destrói o jardim mantido pela iniciativa privada, numa ação atabalhoada. Durma-se com um barulho desses.

prefeitura crime ambiental2

Prefeitura de Petrolina comete crime ambiental e se coloca contra a orientação da AMMA

  1. Martins disse:

    Isso ai é absurdo destruir o canteiro bem cuidado e bonito, agora como ficou, ai a Prefeitura deveria fazer primeiro o projeto para essa parte desta avenida para não acabar com o canteiro, é um dos poucos lugares de Petrolina que ainda tem Palmeira e grama.

  2. Martins disse:

    Sem prejudicar o canteiro dava para fazer a calçada colado ao meio fio, já que aquela parte da rua é largar e por ali não muito transito, mas ai vem os inteligente e destrói o canteiro, eles estão que imitar a cidade de São Paulo onde só tem asfalto e nada de verde.

  3. Só observo disse:

    ABSURDO!!!! O tempo todo crimes ambientais são realizados nessa cidade e não tem autoridade para fazer valer a lei municipal e constitucional. Cadê o MP com os promotores ambientais que não resolvem as diversas irregularidades cometidas?

  4. joseilton disse:

    Esse prefeito e um i,,,,,

  5. Só de olho... disse:

    Não vi nada de crime ambiental, na própria imagem vemos que foi removido a grama e que as palmeiras foram mantidas. Para o alienados, grama não é nativa da caatinga! Muito menos aquela espécie de palmeira e mesmo assim o calçamento deverá contornar essas palmeiras sem arrancá-las, como vi que foi feito em outros pontos dessa avenida em que nenhuma planta de médio a grande porte foi removida. Agora o que vejo muito são notícias tendenciosas em muitos meios de comunicação da região.

  6. analfabetodasilvasauro disse:

    Bom, a manchete está dizendo: “vai de encontro”…no bom português ir de encontro significa a favor, na mesma direção, logo, a Prefeitura, segundo a manchete, está alinhada com as normas do Ibama. Agora, se ela estivesse indo “contra”, aí então estaria divergindo das orientações. Cabe ao autor definir em que sentido está indo a Prefeitura, se possível antes de que este “post” vire a página…

  7. Mário Júnior disse:

    O inteligente não sabe nem o que é crime ambiental e fica fazendo matérias ridículas. Amadorismo puro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários