Finalmente, após muitas reclamações dos moradores devido aos transtornos e demora na realização da obra, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que está prestes a ser concluída, a obra de reforma da avenida Cheffic Khoury, principal acesso ao João Paulo II e bairros vizinhos.
Depois de concluída a instalação das redes coletora e condominial, a Prefeitura de Juazeiro iniciou a pavimentação asfáltica da via. A secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina Carvalho, explicou que a principal causa dos buracos e alagamentos na avenida era a falta de saneamento. “Conseguimos resolver problemas históricos da nossa cidade, a exemplo da Avenida da Estação de Piranga, semelhante ao da Cheffic Khoury”.
“Na época de chuva estas duas importantes avenidas ficavam alagadas, e os constantes buracos eram um transtorno para a população. Agora o João Paulo II também vai receber uma obra de qualidade”, ressaltou. A secretária evidenciou que esta obra foi uma ação conjunta da Sedur, da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e do Saae.



Essa Secretária é realmente a mulher que está mudando a cara de Juazeiro. Parabéns, Sra. Célia Regina pelo trabalho e dedicação a causa maior de sua cidade.