A Prefeitura de Juazeiro voltou a rechaçar a denúncia de que o veículo Fiat Ducato, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, estivesse circulando com placa fria.
A assessoria de comunicação do prefeito Isaac Carvalho enviou ao Blog documentos comprovando a autenticidade dos documentos, ao mesmo tempo em que critica veementemente a denúncia formulada pelos vereadores José Carlos Medeiros e Alex Tanuri. Confira:
A Prefeitura de Juazeiro, em respeito à população, esclarece que a denúncia sobre um veículo de propriedade do município com possível placa fria, apresentada por vereadores da oposição, mais uma vez é mentirosa.
O veículo de placa NTU 2233/, chassi 93w245L34B2062728, ANO 2010, cor Branca, marca Fiat/ Ducato Minibus, foi adquirido pela Prefeitura, ainda 0 km diretamente da loja, e encontra-se registrado, legalmente, no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – Detran, conforme pode ser comprovado pelos documentos de compra do automóvel.
Ascom/Prefeitura de Juazeiro






Que coisa feia Srs. vereadores José Carlos Medeiros e Alex Tanuri, o veículo é bom e vocês como homens públicos eleitos pelo povo deveriam ter checado a coisa antes de fazer tamanho estardalhaço. Assim não dá.
Britto, o carro foi COMPRADO em Agosto de 2010, rodou todo esse tempo de uma forma irregular: BASTA CONFERIR NO DUT QUE , SOMENTE ONTEM 01/ABRIL/ DE 2011 FOI EMPLACADO.
confira e publique a parte de trás do documento e veja a data
o documento do carro foi expedido com data de ontem 01 de abril de 2011 (data da denúncia) creio que é mais um indício de irregularidade…
MEUS CAROS JUAZEIRENSES , A PROPRIA PREFEITURA CONFESSA O CRIME, AGORA É SÓ PROCESSAR O Sr. Prefeito desta cidade, o Procurador do municipio e o chefe de transportes por se tratarem do desleixo dos transportes publico.Realmente a data de emissão desse documento no lado direito , observado no BLOG DE GERALDO JOSE é de 01/04/2011.