A Prefeitura de Juazeiro anunciou no último dia 28/04 que o Projeto de Lei que cria um Procon para Juazeiro já havia sido encaminhado para a apreciação dos vereadores em 26/04. Contudo, o vereador Mitonho Vargas (PT), autor de requerimentos em favor da referida instalação, usou a tribuna na manhã de hoje (04) para falar da sua satisfação em estar recebendo o projeto do Procon.
“Estamos recebendo hoje o projeto (do Procon) que ainda será lido e acredito que seja esta uma felicidade para todos os vereadores poder termos mais esse órgão de defesa para toda a comunidade juazeirense”, declarou Vargas.
O que foi anunciado pela assessoria da Prefeitura, há oito dias, no entanto, é que o projeto já havia sido encaminhado na terça-feira (26). Pelo tempo, a proposta da criação do Procon já deveria ter sido votada hoje com os demais projetos encaminhados. Enquanto isso não de sabe onde está a falha de comunicação – se no Executivo ou Legislativo, porque um envia e o outro não recebe; um aprova e o outro não sanciona.




è Bahia gente, tem qu edar um desconto, aquela pressa toda… sabem como é né.