Prefeitura de Juazeiro corre para montar a estrutura do carnaval em novo local

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2013 às 19:25

orla1orla2A Prefeitura de Juazeiro reiniciou neste sábado (19) o trabalho de montagem da estrutura do circuito de carnaval já na Orla 2. Tudo tem que estar pronto para o início da festa na próxima quinta-feira (24). Hoje, a população amanheceu com a notícia surpreendente (embora já houvesse essa expectativa) de que o evento não mais iria ocorrer na BR-407, nas proximidades da Lagoa de Calu.

A Justiça federal negou o pedido de liminar da prefeitura contra a decisão de suspender a realização do carnaval na rodovia. Como não havia tempo hábil para outro recurso judicial e tentar reverter a decisão, a Orla 2 passou a ser a opção.

A mesma estrutura planejada para o novo formato deve ser mantida, mas como o circuito será acomodado no novo local ainda é uma grande dúvida.

Prefeitura de Juazeiro corre para montar a estrutura do carnaval em novo local

  1. Atento disse:

    Engraçado como o tom da matéria é neutro (como se deve ser, na maior parte dos casos) quando ocorrem fatos na cidade de Juazeiro-BA, ao passo que se fosse em Petrolina-PE o tratamento de tema análogo tomaria contornos bem mais ácidos, polemizando a situação. Triste esse tipo de comportamento.

  2. Pedro Almeida disse:

    Parar uma BR por causa do carnaval e a população achar isso normal? Por isso que Juazeiro é e sempre será pobre, cheia de miséria e pobreza extrema. Isso é no mínimo absurdo. As pessoas precisam pensar menos em festa e mais em cobrar dos governantes da cidade dignidade e qualidade de vida aceitável. Menos circo, pessoal!!!!

  3. Cristina disse:

    Isso é um absurdo, só em Juazeiro mesmo que acontece este tipo de desrespeito a população. Pense Bem!!!

  4. Josi disse:

    O Gestor deve entender de uma vez por todas que não é dono da cidade, apenas gestor!

  5. Cléo disse:

    Talvez o Prefeito não sabe o que é uma BR. um dia vai saber. O carnaval deve ser onde sempre foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários