Prefeitura de Juazeiro adia lançamento do Programa “Laços de Vida”

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2025 às 16:02

Foto: Ascom PMP/divulgação

A Prefeitura de Juazeiro adiou o lançamento do Programa Municipal “Laços de Vida”, que estava previsto para quarta-feira (17) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Tabuleiro. Segundo a gestão municipal, uma nova data para o lançamento oficial será divulgada posteriormente por meio dos canais oficiais da prefeitura.

Voltado ao acolhimento de gestantes em situação de vulnerabilidade social, o programa tem como objetivo oferecer acompanhamento psicossocial, além de promover oficinas, rodas de conversa e a articulação com a rede de saúde e assistência social do município. As gestantes atendidas também receberão kits de enxoval completos, garantindo suporte para o início da vida da criança, com foco em um atendimento humanizado e no respeito à diversidade cultural e social.

A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade, Igualdade Racial e Combate à Fome (SEDES), em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesau), os serviços do CRAS, CREAS, Programa ”Criança Feliz’, além de instituições da sociedade civil e da iniciativa privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários