A primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou irregulares as contas da Prefeitura do Município de Floresta (PE), referentes ao exercício de 2009.
O relator do processo Valdecir Pascoal apresentou seu parecer pedindo a rejeição das contas da prefeita Rosângela de Moura (PSB) e fez uma série de recomendações à gestora.



ninguem consegue trabalhar com o esse conselheiro…o cara é carne de pescoço….é certo que tce-pe tem que fiscalizar, porém o que muitos conselheiros tem feito é engessar o trabalho do prefeito, sem contar que o partidarismo rola solto no tce
Aproveita e confere as contas da cidade de Itacuruba.
Os cidadãos de Floresta já estavam cansados com tanta sujeira nessa Prefeitura De Floresta -Pe.Que o TCE-PE seja responsável e trabalhe honestamente para desscobrir toda sujeira!!!
Foram rejeitadas as de 2009; e as de 2010? e as de 2011? A roubalheira é grande!!!! Somente agora é que estão descobrindo os podres? Tá bom de agilizar e procurar mais sujeira que está por baixo do tapete!
Parabenizo o relator Valdecir Pascoal pela dignidade e a honestidade no trabalho junto ao TCE do Estado de PE. Um trabalho magnifico, efetuado na Prefeitura de Floresta, onde nós florestanos, aguardávamos a muito tempo por essa fiscalização… Haja visto o enriquecimento ilícito da Prefeita, seus familiares e todos aqueles que fazem o primeiro escalao da sua gestao.
Quero afirmar aqui, que antigamente, Floresta tinha um “slogan”: Floresta merece respeito…. Hoje a nossa querida Floresta, que ja foi vista como uma cidade de homens cultos, direcionando os nossos destinos, passa agora, por uma administração de pessoas incompetentes, que durmiram pobres e acordaram nadando em dinheiro. ….O TCE precisa saber da riqueza desse pessoal do dia para noite…. e fazer valer a LEI… Ela ate zomba do Excelentissimo Senhor Governador Eduardo Campos, chamando de meu PAI… vergonhoso, nao , Doutor Eduardo? Como se dissesse eu posso fazer tudo e ele me acoberta… Mas a sua postura, Excelencia , é de homem integro, responsavel e de carater…. Essa analfabeta, nao vai desmoralizar Floresta e nem Pernambuco… Parabens o relator que rejeitou as contas da Prefeitura de Floresta em 2009.