Prefeitura de Dormentes paga em dia parcelas do “Garantia Safra” e garante benefício para agricultores

por Carlos Britto // 14 de maio de 2012 às 11:18

A prefeitura de Dormentes saiu na afrente de outros municípios do estado pagando em dia todas as parcelas do “Garantia Safra”. A última parcela que iria vencer em julho deste ano, já foi quitada pela prefeitura da cidade.

O prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho (PSB), decidiu manter as parcelas em dia para beneficiar os agricultores que estão afetados pela seca que castiga muitos municípios do Sertão. Nesta última parcela a prefeitura pagou um valor de R$ 70.600,00 para assim manter as condições necessárias para que o governo federal mantenha os benefícios para os agricultores a partir de julho.

Prefeitura de Dormentes paga em dia parcelas do “Garantia Safra” e garante benefício para agricultores

  1. justo disse:

    mais uma vez o prefeito esta de parabéns.

    valeu prefeito. pense numa cidade pequena que e um exemplo na região e o trabalho ira continuar com o sucessor de geomarco. Roniere Reis.

  2. justo disse:

    Dormentes sempre se destacando das demais cidades da região, em todos os setores, inclusive no seu crescimento e desenvolvimento, é de administração deste tipo que precisamos. Valeu Germarco, voce nos deixa orgulhoso de ser filho desta terra.

  3. G. A.C de olho vivo. disse:

    Discordo com o Prefeito e Prefeitura, quem paga o o programa garantia SAFRA, digo com certeza é o Governo Federal, Estado, Município e o Agricultor sendo: Agricultor 1 %, Prefeitura 3 % Estado 4 % e Governo Federal cabe a maior fatura que é 90 %,. Sou admirador do seu trabalho, mas tenho que concordar O SR. é Apenas Um parceiro e muito Importante ao município. isso é Campanha antes da hora

    1. O Povo Fala disse:

      O seu G. A.C de olho vivo.Deixa de ser puro!o prefeito esta falando q ja pagou a parte da prefeitura.Pq vc e a oposição anda falando q o do ano passado não saiu pq o prefeito não tinha pago.Vc intendeu agora pq o prefeito estava anuciando q ja pagou a parte da prefeitura ou quer q nos desenhamos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários