Prefeitura de Cabrobó também tem seu ‘gerentão’

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2012 às 17:29

Não foi só o governador Eduardo Campos (PSB) que teve um secretário estritamente técnico na sua equipe. Geraldo Júlio, que acabou sendo eleito à Prefeitura do Recife este ano, até ganhou a alcunha de ‘gerentão’, pela forma como conduziu a pasta de Desenvolvimento Econômico.

Mas em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, o prefeito Eudes Caldas (PTB) também teve, na sua administração, um secretário com o mesmo perfil: ele se chama Paulo Teógenes.

Responsável pela Receita Municipal, Teógenes vem atuando como superintendente, mas com estatus de secretário – já que a prefeitura não tem uma pasta específica da área. Apesar disso conseguiu, até agora, apresentar resultados animadores. Prova disso é que, de acordo com uma reportagem do Diário de Pernambuco no último dia 2 de dezembro, Cabrobó aparece à frente de municípios como Petrolina e Salgueiro em termos percentuais de arrecadação própria.

Nada mal para uma cidade que um dia já foi refém dos recursos repassados pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O trabalho feito pelo ‘gerentão’ Teógenes rendeu-lhe a indicação de Eudes, que está encerrando sua gestão, na equipe do sucessor e aliado Dr.Auricélio Torres (PSB). Foi um dos primeiros, inclusive, a serem confirmados pelo socialista em sua equipe de governo. (Foto/Blog Didi Galvão)

Prefeitura de Cabrobó também tem seu ‘gerentão’

  1. Gargamel disse:

    Acaba não mundão…………

  2. Italo disse:

    Nossa carlos britto, você se equivoucou pelo menos na manchete. Paulo teogens não tem nada de gerentão com esse perfil que você descreveu. No governo de Eudes Caldas não tem gerentão pois esse gerentão é o próprio Eudes que tem uma liderança forte administrativa e política. Aqui em Cabrobó Eudes manda no grito e secretário abaixa a cabeça. Quanto mais cordeirinho melhor. Não tiro as qualidades de Paulo Teógens ele é muito competente, dedicado e leal, mas daí o título de gerentão não combina. Paulo cuida da partte dele e com muito competância. Só faço essa ressalva, Paulo Teogens é um excelente secretário. Gerentão não, isso é outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários