População de Cabrobó aprova iniciativa da prefeitura para reduzir acidentes de trânsito

por Carlos Britto // 27 de junho de 2013 às 17:04

[slider id=”cabrobo-4″]

A população de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, aprovou a ação educativa realizada com o objetivo de conscientizar os condutores para um trânsito mais seguro.

Com o tema ‘Segurança no trânsito e Prevenção de acidentes’, representantes das Secretarias de Saúde, Núcleo de Prevenção das Violências e Promoção da Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) lembraram a campanha nacional “Pare, Pense e Mude”.

Durante a ação, os voluntários realizaram adesivagens e distribuíram panfletos com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a necessidade de mudança do comportamento no trânsito. “Acho muito importante esse trabalho, porque mesmo que não abra a mente de muitos motoristas imprudentes, ao menos faz os mais responsáveis redobrarem a atenção no trânsito. A gente tem de dirigir por nós e pelos outros”, disse um caminhoneiro.

A ação, realizada ontem (26), teve início no final da tarde e  seguiu até a noite, na avenida João Pires. A Polícia Militar (PM) e o grupo da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) deram suporte à campanha.

População de Cabrobó aprova iniciativa da prefeitura para reduzir acidentes de trânsito

  1. Geraldo Santos disse:

    Por que Cabrabó não abre concurso para contratar agentes de trânsito municipais? A mudança de comportamento no trânsito deve ter seu início na sala de aula, no ensino fundamental: EDUCAÇÃO É A SAÍDA.

  2. geomario disse:

    Cabrobó tem mais outras Ações mais urgentes para a prefeitura e o prefeito c
    se preocupa do que o transito, a exemplo o hospital que esta abandonado todo dia tem um problema, mal atendimento falta de medicamento ultimamente a te fio para sutura tem sido um problema pois os que compraram e tão ruim que estressa ate os médicos na hora de sutura auguem que chega com lesões leves que precisam de ponto e imagine na hora das cirurgias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…