Prefeitura de Cabrobó garante recursos do Ministério da Saúde para ampliação de PSF da Subestação

por Carlos Britto // 17 de abril de 2011 às 17:10

A comunidade do bairro Dom Francisco Xavier (mais conhecido por Subestação), um dos mais populosos de Cabrobó (PE), no sertão do estado, ganhou uma grande notícia.

Graças à parceria firmada entre a prefeitura municipal e o Ministério da Saúde, a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) Otília de Sá Novaes, localizada no bairro, foi ampliada em mais seis salas. A iniciativa deve deve otimizar o atendimento aos comunitários.

Depois de várias idas a Brasília, o prefeito Eudes Caldas conseguiu garantir que o Ministério repassasse ao município o valor de R$ 51.420,94 para as obras do posto de saúde.

Prefeitura de Cabrobó garante recursos do Ministério da Saúde para ampliação de PSF da Subestação

  1. Eudes Pereira disse:

    ENGRAÇADO,SE TEM VERBA DO MINISTERIO DA SAUDE,KD A LOGOMARCA DO MESMO ? TEM Q TER NA PROPAGANDA.

  2. Condado disse:

    Propaganda irregular, cadê a logomarca do governo federal????

    O Ministério deu o dinheiro e a prefeitura mostra só a placa dela. Aí não pode, não tem Ministério Público nessa cidade não?

  3. Romero Gomes da Silva disse:

    pasrabens prefeito em está trabalhando pelo nosso municipio,quanto a placa?fica para depois,o importante é não omitir a obra,e o prefeito não está.

  4. PAULO TEOGENS disse:

    INFORMAMOS AOS INTERESSADOS QUE A PLACA DO CONVÊNIO COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE ESTÁ AO LADO, APENAS NA FOTO DO BLOG APARECE SOMENTE A PLACA DA PREFEITURA. TEMOS NO MUNICIPIO VÁRIAS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL DO QUAL SOMOS PARCEIROS. NÃO TEMOS NENHUMA RAZÃO PARA DEIXAR DE DIVULGAR AS AÇÕES DO GOVERNO FEDERAL.

  5. Eudes Pereira disse:

    PAULO TEOGENES VC ENTROU EM CONTRADIÇÃO , NÃO TEMOS NENHUMA RAZÃO PARA DEIXAR DE DIVULGAR AS AÇÕES DO GOVERNO FEDERAL? E PQ VCS NÃO DIVULGAM Q TEM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL?

  6. Jotalhao disse:

    PRENDAM O FOTOGRAFO. QUAM TAPOU A LENTE DELE? KKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários