O prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas, adquiriu mais dois novos veículos para a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município.
Os carros Uno Mille quatro portas, da marca Fiat, servirão às equipes multidisciplinares de saúde indígena que atuam na Ilha de Assunção – em especial o povo Truká.
Com mais essas aquisições, a Prefeitura de Cabrobó atinge a marca dos 17 veículos adquiridos somente em 2011. Nada mal.



Nada mal, então porque a prefeitura não anda, é travada? Cabrobó não tem prefeito, ele vive viajando e depois chega contando estórias. Venha conhecer nossa realidade aqui é um desastre saúde educaçao e assistência social. Nossa cidade precisa de um prefeito que pelo menos se mostre no seu lugar. Chega de festas e jantares prefeito, .cabrobó sofre.