Prefeitura de Bodocó (PE) lança edital para escolher logomarca da administração municipal

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2013 às 08:20

A Prefeitura de Bodocó, no Sertão pernambucano, está com inscrições abertas para o concurso cultural que deverá escolher a logomarca da administração municipal para o quadriênio 2013-2016. De acordo com o edital, poderão participar do concurso pessoas nascidas ou residentes no município.

Uma comissão composta por servidores públicos e convidados julgará os trabalhos. Ao autor da logomarca vencedora será concedido o prêmio de R$ 1 mil. O resultado será divulgado no dia 21 de março e a entrega do prêmio será feita no dia 24, durante a Festa de Março, no Pátio de Eventos Irmão Helmo Lócio de Albuquerque. As inscrições podem ser feitas no site: www.bodoco.pe.gov.br. As informações são da assessoria.

Prefeitura de Bodocó (PE) lança edital para escolher logomarca da administração municipal

  1. Viorio Rodrigues disse:

    Democraticamente

  2. Patricia Paulo Ferreira disse:

    Pelo menos ele esta fazendo algo e tem noção das coisas, e o do nosso municipio de Ipubi que esta afastando os amigos de perto dele, dando com os burros na agua. Mais não era de se esperar… um meninão administrando e ainda mais com mãe e o tio do lado dizendo o que deve ou não deve fazer. E dando patada pra todos os lados, mais a politica de deputado vem ai, estar bem pertinho, nos aguarde.

  3. Raissa Bastista disse:

    Mais isso não é nem novidade, vcs não quiseram assim. Aguentem, pq não votou no 11.kkkkkkkk acho é lindo.

  4. Samuel B. Morais disse:

    A matéria não é da assessoria, amigo Carlos Britto, é do Blog Elba Galindo.

  5. Patricia Paulo Ferreira disse:

    Enquanto o de bodoco trabalha e tem noção das coisas, o de ipubi ta dado com os burros n’agua, afastando os amigos que lhe ajudou a estar onde estar. Mais tambem não é de se esperar muita coisa não com uma mãe daquela que afasta até defunto de perto dela imaginem só como será essa administração.

  6. Carlos disse:

    Um dos grandes absurdos das administrações públicas é a adoção de logomarcas por mandato/quadriênio, ao invés da adoção de uma logo única e permanente para o município. Isso só tem como efeito a efetivação de uma publicidade constante durante o mandato, pintando com as cores da campanha do prefeito órgãos públicos e documentos do município.

    Seria mais interessante a adoção de uma logo permanente por esse edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários