Prefeitura confirma quinto óbito pelo novo coronavírus em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de maio de 2020 às 20:42

Foto: AFP/reprodução

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirmou agora à noite o quinto óbito pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de um homem de 76 anos, que por um equívoco na data de nascimento, foi anunciado neste sábado (16) que tinha 56. Ele fazia tratamento oncológico e estava internado na UTI Covid do Hospital Universitário (HU) desde o último dia 11.

Segundo a SMS, o total de infectados continua em 110, enquanto as curas clínicas somam 41.

Prefeitura confirma quinto óbito pelo novo coronavírus em Petrolina

  1. Popo disse:

    Se a Sec.de saúde não mudar método de mandar o individou atestado e contaminado pra casa pra contaminar as outras pessoas.. Os casos em Petrolina a tendencia é só aumentar… A prefeitura e a Sec.de saúde do Municipio estão exugando gelo com esse método de Comunistas e Socialistas… O doente tem que está em isolamento seguro e sendo acompanhado de médicos e enfermeiros.

    1. lucidez disse:

      Logo se vê que esse é um comentário de uma pessoa que não sabe de nada mas é metido a sabichão. Em que artigo científico vc leu que paciente bem precisa estar internado sendo acompanhado por médico e enfermeiro? A OMS e o MS tá perdendo vc hein? hahahahaha

  2. Popo disse:

    Se não mudar vai morrer muita gente em Petrolina. Miguel Coelho vc precisa acertar como vc vinha aceetando na sua administração em Petrolina.

    Pula do barco do comunismo e Socialista de Paulo Camara o.mais rapido possivel e salva Petrolina….. É só vc mudar o método de trabalho da Sec.de Saude e isolar os já contaminados pra um tratamento em lugar seguro com médicos e enfermeiro

    PENSA EM PETROLINA COM SERIEDADE E COM MUITA RESPONSABILIDADE MIGUEL.

    1. Gado disse:

      Nossa, esse só fala esterco.

  3. Popo disse:

    Esterco quem faz é a que te colocou ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários