Prefeitos de Serrita e Ipubi manifestam pesar pela morte de Eduardo e decretam luto oficial

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2014 às 17:01

01Mais prefeitos do Sertão pernambucano manifestaram seu sentimento pela perda do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que morreu tragicamente ontem (13), num acidente aéreo no litoral paulista.

A trágica morte do ex-governador Eduardo Campos inundou de tristeza o Brasil inteiro. Perde Pernambuco. Perde o país. Perdemos todos nós um grande estadista. Este é um luto interminável“, ressaltou, em nota, o prefeito Carlos Cecílio (foto), que decretou feriado nesta quinta-feira (14), além de luto oficial de três dias no município.

O prefeito de Ipubi, João Marques, também decretou luto oficial de três dias. Ele também determinou que durante esse período nenhum tipo de manifestação festiva seja realizada, exceto os festejos da padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As bandeiras no prédio da prefeitura permanecerão a meio mastro, até o sepultamento do presidenciável Eduardo Campos.

Pelo Facebook, João Marcos externou seu sentimento pela morte do líder socialista: “Perdemos a esperança, o sonho e o desejo de um Brasil melhor… Perdemos a oportunidade de vermos Eduardo Campos presidente da República (…) Sua memória e seus valores ficarão para sempre em todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer o Eduardo pai, irmão, esposo, político e amigo. Deus dê conforto à Renata e toda a família Campos. Descanse em paz meu amigo”. O prefeito cancelou toda sua agenda administrativa para viajar ao Recife, onde acompanhará com demais lideranças da região o velório e enterro do ex-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários