Prefeito Isaac Carvalho visita as obras do estádio Adauto Moraes

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2010 às 16:17

Acompanhado dos secretários Pedro Alcântara Filho (SECETLA) e Ailton Candeias (SEIHASP), além de assessores, o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho visitou na tarde de segunda-feira (29) as obras da reforma do estádio Adauto Moraes. Confiante no término da obra dentro do prazo que permita ao Juazeiro Social Clube fazer os seus jogos em casa, Isaac conversou com o engenheiro responsável pela reforma, Marcelo Cordeiro, analisou o projeto e em seguida falou com a imprensa.

Faremos uma ampla reforma no estádio orçada em R$ 1.200 mil, que inclui a construção de outro lance de arquibancada e novas torres de iluminação, mas por enquanto faremos o necessário para que o nosso representante dispute a primeira divisão do campeonato baiano e possa alegrar o torcedor juazeirense“, explicou.

Nesta primeira etapa a obra atenderá às exigências da Federação Baiana de Futebol, de acordo com os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Vigilânica Sanitária, os quais determinam a construção de mais dois banheiros, dois vestiários, melhoria da iluminação, aumento do muro de proteção das arquibancadas em mais um metro, pintura, sinalização e reposição de extintores de incêndio. Alguns pequenos reparos também serão feitos no gramado.

O prefeito ainda destacou o avanço do esporte na sua gestão. “Encontramos o estádio interditado pelos órgãos de fiscalização e agora vamos fazer a maior reforma já vista desde a sua construção. Teremos investido, somente neste ano, cerca de R$ 6 milhões para construção de quadras poliesportivas e incentivo nos segmentos amadores. Isso demonstra que acreditamos no esporte para a construção de um município melhor, com mais oportunidades para os nossos jovens“, avaliou.

Já o secretário Pedro Alcântara Filho disse que a obra continuará em ritmo acelerado. “Temos até o dia 15 de dezembro para concluir esta etapa e não temos dúvida de que tudo ocorrerá no sentido de termos o Juazeiro mandando os seus jogos no Adauto Moraes”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários