Comunitário acusa prefeito Isaac de perseguição

por Carlos Britto // 07 de julho de 2011 às 13:01

O comunitário Agnaldo José, do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, reuniu familiares em um manifesto em frente à sede da prefeitura municipal, na manhã de ontem (6). Aguinaldo acusou o prefeito Isaac Carvalho de persegui-lo.

Segundo o comunitário, o prefeito não teria pago os direitos trabalhistas da sua esposa Maria Cícera, demitida no início de 2011 após seis anos de trabalho na prefeitura. “Estou cansada de andar na Secretaria de Finanças e receber a mesma resposta. Os meus filhos me perguntam todos os dias o que tem para o café da manhã, os credores diariamente me cobram e a prefeitura não paga o que me deve”, reclamou Cícera.

Segundo o marido da ex-servidora, o secretário de Administração e Finanças, João da Costa, informou que rescisões de até R$ 1,5 mil devem ser pagas até segunda (11). “Minha esposa ficou de fora porque sua rescisão chega a R$ 2,2 mil, o que caracteriza perseguição, porque o próprio prefeito já se referiu a uma família do Alto da Aliança que critica o seu governo. Nós criticamos por conta do descaso dessa gestão, que além de inoperante é perseguidora”,desabafou Agnaldo.

Em resposta, o setor de comunicação da prefeitura informou que não se trata de nenhuma atitude retaliatória porque existem outros ex-servidores na mesma situação. “A pasta de finanças optou por atender as rescisões de menor valor, mas todos receberão o que é de direito, de acordo cronograma estabelecido pelo secretário”, disse a assessoria. (Informações: BN Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários