Por meio de sua assessoria, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, decretou luto de três dias pela morte do médico Pedro Borges (na foto, ao lado do secretário de Saude da Bahia, Jorge Solla) ocorrida na noite de ontem (21).
Fundador do Hospital Pró-Matre, Borges tinha 89 anos e se encontrava há alguns meses com a saúde bastante debilitada.
Ao tomar conhecimento da morte do fundador da Pró-Matre, o prefeito, que está em viagem, determinou que o decreto fosse elaborado e publicado no Diário Oficial.
Isaac justificou a medida como uma forma do município “fazer uma merecida homenagem ao Dr.Pedro Borges Viana, um cidadão que prestou relevantes serviços na área de saúde por quase 70 anos, sempre modernizando a instituição para melhor servir à comunidade de Juazeiro e de toda a região”. (Foto: PMJ/arquivo)



BOA TARDE, CARLOS BRITTO
GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE ISSO EM UM TEMA ESPECÍFICO.
DE ACORDO COM O TCE, O CONCURSO DE AFRÂNIO-PE E DE MAIS 4 CIDADES FORAM CANCELADOS. OK! E, AGORA, QUEM PAGA AS DESPESAS DE QUEM SE DESLOCOU DE UM MUNICÍPIO AO OUTRO? O TCE? SÓ DESCOBRIRAM AGORA QUE A LEI PROÍBE CONCURSOS PÚBLICOS NESTE PERÍODO? EU MESMO REALIZEI UMA DENÚNCIA ACERCA DA REALIZAÇÃO DO CONCURSO AO TJPE. E NADA!
Meus sentimentos a todos os Familiares Borges Viana ,,pelos serviços prestados por Dr Pedro Borges Viana,,proprietario ao Hospital Pro Matre fundado ha quase 70 anos em Juazeiro. O Hospital , nesses anos todos, prestou grandes serviços no atendimento a saude de todos juazeirenses e petrolinenses .
Aqui ficam os meus sentimentos á familia Boges Viana, enlutados , pela morte daquele que se dedicou a saude de todos que la chegavam.Meus sentimentos a todos os familiares!Muito conforto, paz e muita luz!
Boa Tarde Carlos,gostaria de expressar minha INDIGNAÇÃO com a saúde de Juazeiro. Meu filho foi mordido por um cão e me dirigi ao PSF Dom Tomaz para vaciná-lo hoje por volta das 16:30h mas fui informado pela recepcionista que a técnica estava de férias e não haveria como vaciná-lo.Em seguida mandou procurar o PSF do CSU para realizar a vacinação.Me dirigi ao CSU e lá chegando a ENFERMEIRA CHEFE disse que não ia vaciná-lo porque À tarde era dia de reunião.Isso era 16:35h e já estavam preparadas para ir embora,sendo que o expediente é até 17:00h.
Só porque teve reunião não poderia vaciná-lo já que havia finalizado a mesma e,não era vacina de rotina e sim anti-rábica???
Fica aqui minha indignação e quero que seja tomada as devidas medidas. Cadê o secretário de Saúde de Juazeiro que não conhece seus funcionários? Cadê os apoiadores que ficam lá na secretaria sem fazer nada? Acorda minha gente!Quando é que teremos profissionais qualificados e humanos? São pagos pra isso,não fazem mais do que sua obrigação!