Ministro das Cidades vai liberar recursos para construção de rampas de acesso à ponte em Juazeiro, garante Isaac

por Carlos Britto // 15 de junho de 2011 às 06:02

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, aprovou a liberação de recursos para o início da construção das rampas de acesso a ponte Presidente Dutra. A informação foi dada ontem (14) pelo prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.

De acordo com Isaac, as obras serão iniciadas de imediato como medida paliativa para o fim dos congestionamentos. Em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Polícia Rodoviária Federal e o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72° BIMtz), o prefeito assegurou o controle e a fiscalização do tráfego na ponte, durante os trabalhos.

Outra novidade é que o ministro das Cidades sinalizou,  até o final de julho, a licitação para a construção do anel viário, com vias expressas e viadutos. “Aconstrução do anel viário vai resolver um problema de mais de 30 anos, o que impedia o desenvolvimento da cidade. Só agora o governo federal foi solicitado, através da nossa administração” disse o prefeito.

Ministro das Cidades vai liberar recursos para construção de rampas de acesso à ponte em Juazeiro, garante Isaac

  1. ÍCARO RAMMON disse:

    Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos
    Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos
    Municípios obedecerá aos princípios de legalidade,
    IMPESSOALIDADE, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao
    seguinte:…

    O princípio constitucional que prevê a atuação do agente público como sendo impessoal passou longe de ser cumprido no caso: “Só agora o governo federal foi solicitado, através da nossa administração”.

  2. Watergate disse:

    O engenheiro será o Saci Perere e a Kuka vai fiscalizar as obras.

  3. Recem Chegado disse:

    Parabéns ao Prefeito Isaac. Sucesso para Juazeiro !!!
    De fato a impessoalidade não foi observada quando construíram um ridículo “M” na orla de Juazeiro, valendo-se do dinheiro público, e como uma mensagem muito clara do administrador que o fez. Naquele famigerado “M”, o que se vê é grave desrespeito à coisa pública, de tal maneira de que a obra revela além de revelar mal gosto, vale-se do dinheiro publico para afrontar o princípio da impessoalidade !!!
    Valeu Isaac, tá na hora do povo acordar !!!

  4. junior disse:

    espero que essa rampa de juazeiro não seja feita na mesma epoca que a nasa deu para fazer o novo avião com o teto transparente:

    ano 2050

  5. Zé Raimundo disse:

    Amigos de Juazeiro que moram em outros centros urbanos, visitem sua terra antes que o Isaac acabe e faça-a sumir do mapa.

  6. Julia Canoro disse:

    Aiai… mais uma etapa dessa história de horrores em Juazeiro. É visível e não é uma critíca por nada, na verdade é por muito. Pode até ser que exista boa vontade na gestão, mas ela sozinha não está surtindo nenhum efeito. A atual gestão conseguiu piorar o que já era muito, mas muito ruim mesmo…

    A ponte é mais uma página dessa lamentável história de empurrar as coisas com a barriga pra só sair em tempos de eleição; enquanto o povo sofre e sofre… pior ainda é que estamos muito mal servidos de candidatos nas próximas eleições… Não consigo vislumbrar nenhuma luz no fim do tuneo. Que tristeza sinto por essa cidade que não consegue crescer, ao contrário, só regride cada dia mais… É bem capaz que suma do mapa mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários