Assim que tomou conhecimento sobre a morte do médico Márcio Espínola Ramos, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, decretou luto oficial de três dias.
Numa nota enviada à imprensa regional pela assessoria de comunicação da prefeitura, Isaac lamentou profundamente o fato e aproveitou para manifestar sua solidariedade aos familiares do médico, que era filho do ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos.
“O município se manifesta em tom de reconhecimento e homenagens pelos relevantes serviços prestados à população de Juazeiro no exercício da medicina, pelo respeito aos seus pacientes, amigos e como um cidadão que se preocupava com o desenvolvimento da sua cidade. Solidarizo-me com a família do ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos, pai do saudoso médico, desejando tranquilidade e fé para superar esta perda”, diz a nota.



Uma perda irreparável para os seus Familiares, amigos, colegas e para a população local. Deixo registrado aqui a minha solidariedade e o meu absoluto respeito por vc, pois no dia 25 de dezembro de 2006, vc com sua imensa disciplina e dedicação, me agraciou com a vida novamente. Meu muito obrigado e que DEUS pai todo poderoso te guarde e ilumine para vida eterna.
Você sempre me chamou de “Leão”, pela força que tive em superar tudo pelo qual passei. Imensamente grato a vc Dr. Mácio Spindola.
Diante de tanta violência quem perde é toda a humanidade, perde a capacidade de respeito, de amar, de viver.
Que o nosso Pai Celestial ampare aos familiares neste momento de dor pela partida do seu ente querido
Quando um funcionário da limpeza pública da prefeitura falece, quantos dias o prefeito, decreta em luto oficial?
Inútil e inapropriado comentário…