O prefeito de Salvador (BA), Bruno Reis (UB), precisou descartar publicamente os rumores de que estaria barrando o nome da ex-prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), para vice numa possível chapa encabeçada com ACM Neto (UB) ao governo do Estado em 2026. À imprensa, Reis justificou que o momento é de analisar qual será o posicionamento das oposições no país, antes de deliberar sobre postulantes.
“Vi alguns sites dizerem que eu teria descartado (Suzana). Primeiro é preciso lembrar que sou de Juazeiro e Suzana me viu menino. Conheço a trajetória de vida e política dela, é uma mulher de luta, de trabalho, e sem sombra de dúvidas é um grande nome. Mas a gente já falou isso. Estamos aguardando as definições nacionais, qual será o comportamento das oposições no Brasil, se a gente vai conseguir unificar já no primeiro turno uma candidatura única ou reduzir ao máximo as candidaturas, para em seguida tomar as decisões aqui na Bahia”, ponderou.
Ele reiterou que o Vale do São Francisco tem grandes nomes para a corrida estadual, e a ex-prefeita de Juazeiro é uma dessas opções.



A contar pela popularidade quando deixou a prefeitura de Juazeiro, com rejeição nas alturas, vai contribuir para mais uma surra do acm (assim mesmo).
O poder é atraente, mesmo quando os votos nao tenha perspectiva de serem na mesma proporcionado
atraidos