Prefeito de Salgueiro discute municipalização do trânsito e prestigia artesãos no Recife

por Carlos Britto // 07 de julho de 2010 às 12:34

Marcones

O prefeito de Salgueiro (PE), Marcondes Libório (PSB), está no Recife para uma visita de dois dias. Na agenda do socialista, o primeiro compromisso é uma reunião com o presidente do Detran-PE, Manoel Marinho, que tem o objetivo de discutir melhorias para o trânsito de Salgueiro, que passam por uma reordenação e municipalização do setor.

Mas o prefeito deve ir também ao Centro de Convenções de Olinda, prestigiar os artesãos da cidade que estão expondo seus trabalhos na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte 2010).

Quinze produtores, representantes da cultura local estão expondo a diversidade do artesanato através da Bodega Salgueirense, um pequeno armazém artístico, com a participação do grupo Pecata, Pitombeira, de Conceição das Crioulas, além do trabalho de artistas que não são ligados a grupos organizados, a exemplo do vaqueiro e artesão do couro Zé do Mestre, Maria Vialanni, Ana Josefa, Inês Ribeiro e Lourdes dos Anjos. (com informações da assessoria)

Foto: Ascom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários