Em Pilão Arcado, no Norte da Bahia, o ex-candidato a prefeito Raimundo Nonato, o ‘Mundoca’ (PPS) decidiu acionar o Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina contra o atual gestor, João Porfírio, o ‘Joãozinho’ (PSD).
Segundo Mundoca – derrotado por Joãozinho no pleito de 2012 –, o município já recebeu, até o momento, mais de R$ 24 milhões, a título de repasse do governo federal para uma série de investimentos em saúde, educação e assistência social, entre outras áreas.
Mas por enquanto isso ainda não virou realidade. Pelo contrário. Mundoca relata várias irregularidades da atual administração apontadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). Entre estas constam falta de merenda nas escolas da rede municipal e contratos suspeitos com empresas que não possuem sede em Pilão Arcado, usando o mesmo CNPJ. Algumas, segundo ele, seriam fictícias. Com a palavra, a prefeitura.



Mundoca, minha gente este moço é um desacreditado, um mentiroso agressivo, no dia da eleição atirou em um rapaz nos brejos, graças a Deus não aconteceu o pior. Ele é o grande mistério da cidade, enricou de um dia pro outro. Já é conhecido na arte da malandragem.
e agora ?? viu a reportagem da recor ? aonde o joaozinho envio a grana da cidade 20 milhoes ?
novidade que o joaozinho e …, que nao faz nada em prol da cidade de pilao arcado, que ta completamente abandonada em todos os sentidos. E o pior prefeito que pilao arcado ja viu!
o prefeito atual nao conrresponde as nessecidades do municipio ten na cidade saniamento intupido,servidores publico mais de 3 meses atrasados seus salarios, carristas sen receber segurança publica nao ten merenda escolar nao coloca nas escolas, estradas entupidas; aguadas so atende 20% do municipio,e uma camara cheia de comparssa do prefeito
O que se espera dos procuradores da justiça após denuncia tenham a mesma coragem dos reportes em apurar o fato , pois a população desta cidade que vivem a merce da ganancia dos políticos , sejam exonerados dos cargos e que possam ainda acreditar na justiça deste país tão sofrido com escanda-los faraônicos.
Cássio D Gomes
É uma vergonha, a ladoagem que ocorre nesta pequena cidade. Deveria ocorrer uma intervenção e destituição dessa cachorrada que deixa o povo desassistido de saúde, transporte e educação. deveria ser jogados na cadeia e colocado a chave fora.
ola , Presidente Dilma vamos la prender este que come o dinheiro do povo e nao da escola ,nem agua, nem remedio, nem as passagens gratuitas pelas quais o governo federal libera as verbas mas o desgraçados comem tudo e criança e professores andande pé para uma escolinha no meio do nada sem agua sem ajuda nenhuma,se este cara tiver vergonha na cara ele se suicida em praça publica vagabundp, vc não tem vergonha da sua administrçao todos alunos de oitava serie ser analfabeto suas criança não ter nem agua nas escola para beber. DEVOLVE O DINHEIRO TROÇO ATOA . VOLTA A SER POBRE DE NOVO . E POVO TOME VERGONHA NA HORA DE VOTAR.
Só uma coisa a dizer… VAGABUNDOS E COVARDES! SEUS RATOS DE MERDAS!
“PENA DE MORTE” PARA ELE E SEUS COMPARSAS