Petrolina receberá, nesta quinta-feira (24), a visita do prefeito de Curitiba (PR), Luciano Ducci (foto). Ele vai ministrar uma palestra sobre mobilidade urbana e infraestrutura, um dos principais desafios da cidade. O evento acontecerá no Sest/Senat, às15h30.
A palestra de Ducci faz parte da construção do Plano de Governo do pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE), Fernando Filho (PSB).
Na oportunidade, Ducci vai falar, também, sobre a sua experiência como gestor da capital paranaense, que passou por desafios, estratégias e conquistas para alcançar êxito na sua administração. Ele foi considerado o melhor prefeito entre as capitais do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, a pedido da Folha de S. Paulo, em de julho de 2010. De acordo com os resultados da avaliação, o governo de Ducci teve 50% de aprovação (ótimo e bom) e apenas 5% de desaprovação.



Só para deixar claro que o atual governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), foi prefeito até início de abril. Portanto esse titulo de melhor prefeito de capital é apropriação indébita. Mas Ducci vai bem em Curitiba, seguindo a risca o modelo de gestão tucana de Richa.
Adesivo nos carros não pode usar mas o Prefeito de Curitiba pode vir a Petrolina fazer pré campanha por Fernando Filho ! E alguém vai pagar essa viagem.
Seria muito bom o quarteto( que manda na prefeitura) na prefeitura de Petrolina ir esta palestra, só assim teram uma visão de mobilidade e infraestrutura.
Julio Lóssio lançou o projeto de VLT, veiculo ligeiro sobre trilhos. Isso sim é mobilidade.
ENTÃO FERNANDINHO QUER SER PREFEITO DE PETROLINA, O PAI FOI PREFEITO POR 12 ANOS E TEM QUE VIR ALGUEM DO SUL PRA EXPLICAR O QUE É MOBILIDADE?
QUE ENGRAÇADO
Isenção?
.lossio ou odacir ,fernandinho nuncaaaaaaaaaaaaaa
Odaci teve mas de 70% de aprovação em seu mandato durante apenas dois anos isso demonstra o quanto ele soube administrar as verbas públicas, mesmo pegando uma prefeitura quase falida, mas a intensão de fernandinho é boa serve para amadurecer e aprender quem sabe para uma futura candidatura daqui a 8 anos, o momento é de ODACI !