No próximo domingo (11), às 9 horas, na Praça Hermes Aquino, a prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PR) vai assinar ordem de serviço para a construção de cozinha comunitária da sede do município, ainda como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.
A obra vai custar R$ 450 mil e será construída pela prefeitura em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a cozinha comunitária será construída na Avenida Governador Miguel Arraes de Alencar e terá um prazo de seis meses para sua conclusão.
O projeto tem o objetivo de capacitar grupos de mulheres de associações de bairros, agricultores familiares e de assentamentos da reforma agrária, para oferecer uma alimentação saudável e com menos calorias.
Alem disso, serão fornecidas quatrocentas refeições diárias a preços mais baratos, sendo duzentas no almoço e duzentas no jantar, para as populações mais carentes.



brincadeira gente vcs ainda vão cair nesse conto do vigario!essa mulher ta tratando a nossa população feito mortos de fome que ela possa comprar com promesas de pratos de comida nós sabemos que essas promesas nunca serão com pridas porque ? em {06 mesês } eu respondo;porque eos mesês mais proximos das eleições municipais não se esqueçam que ela ea eesposa do sr jorge garziera o mesmo que declarou nas eleições passadas que estavam devorciados somemte para lamçar a esposa na politicas acreditem eles são capazes de todas as mentiras para se manterem no poder !!!
eita quem não consegue fazer só tem que ficar com inveja de quem faz.
é isso ai prefeita tome obras que eles estão deseperado e os lagoagrandense sabe que o que tem foi os garzieras que fizerão, estão fazendo e vão continua fazendo.
David obra não ordem de serviços é o que essa prefeita sabe fazer agora construir é dificil. kkkkkkkkkkkkkk.
deixa de ser bobo DAVID. DEIXA DE SER LEZUUUUUUUUUUU
A meta desse governo é enrolar as pesssoas que obras que nunca vão ser concluidas este ano. Acorda meu povo! sejam esperto. Eita povo besta.
é na verdade era para parabenizar por essa ação, porem como podemos comemorar, se sabendo que a saúde vai mal, a educação vai mal.
Os professores efetivos estão sem compreender por que não pagam as sobras do FUNDEB 60, que um direito do servidor quando não é investido na renumeração durante ano.
Prefeita pague logo essa sobra, isso só mostra a fraqueza de seu governo.
Prefeita é assim que você valorizar os professores, ate para pagar uma sobra que é direito, vocês humilham.
SINTEPE – por que não entraram ainda no ministério publico? afinal não tem desculpas para a prefeitura não efetuar o pagamento, pois se há sobra tem que esta em caixa, se não é mais um prova de inoperância.
Professores vão a luta, na próxima semana tem a greve da educação, organize um belo de um movimento para mostrar com estão tratando a educação em nossa cidade. Como inchaço na folha de pagamento, a situação de trabalho no vermelhão, as condições do transporte escolar… e hora de colocar a boca no trombone