Prédio onde deveria funcionar Cozinha Comunitária de Petrolina sofre com abandono e líder comunitário dá sugestão

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2015 às 10:30

cozinha comunitária petrolinaUm exemplo do que não se deve fazer com dinheiro público pode ser visto por qualquer pessoa, a qualquer hora do dia, no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. O prédio onde deveria funcionar a cozinha comunitária está abandonado desde 2009, e até o momento não há sinal algum de que a obra saia do papel.

Lamentando o fato, o líder comunitário e representante da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), sugeriu que o Senai poderia assumir o espaço, uma vez que a administração municipal, em sete anos, não tomou nenhuma providência.

Confiram:

O prédio onde era para funcionar a cozinha comunitária está abandonado desde o ano de 2009, quando Julio Lossio assumiu a prefeitura. Acontece que aquele espaço deveria ser ocupado pelo Senai, que tem o curso técnico em Alimentos, pelo qual as comunidades poderiam estar se especializando para ter uma renda extra. Não se entende como uma obra que recebeu recursos do Governo Federal está se acabando com a ação do tempo. O Senai, com certeza, tem como assumir aquele equipamento. É um absurdo, 7 anos de administração e o equipamento abandonado.

Pedro Caldas/Cubape

Prédio onde deveria funcionar Cozinha Comunitária de Petrolina sofre com abandono e líder comunitário dá sugestão

  1. Marivaldo disse:

    Poderia ser também uma delegacia especial ou um posto policial para atender a região oeste, em vez do cubículo que fica no João de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários