O pré-Reveillon de Parnamirim (PE), no sertão do Araripe, será animado à base de muit axé music.
A atração será a Banda Trio da Huannna, que se apresentará nesta sexta-feira (30), no clube 26 de Julho.
Com sucessos como “Proibido amor”,”Só papai” entre outros, a banda promete agitar o público da região. O show está marcado para começar a partir das 22h.



Parnamirim pertence a região do Sertão Central,que é composto pelas seguintes cidades: Salgueiro,Cedro,Serrita,Terra Nova,São José do Belmonte,Mirandiba,Verdejante e Parnamirim.
Abraços Carlos Brito.
Parnamirim fica no Sertão Central na divisão política do Estado, entretanto faz sim, geograficamente, da região do Araripe.
Essa discurssão fica pra depois, o que vale é que nossa cidade é acolhedora e agradável, de boas festas e de um povo animado, sintam-se convidado pra um pré-reveillon animado, com paz e muita mulher bonita, obg Carlos Britto
É isso ai, com certeza esse evento vai ficar marcado e se tornará um evento tradicional em nossa cidade! Obrigado pelo apoio Carlos Britto.