A vereadora do Recife e pré-candidata ao Senado, Jô Cavalcanti (PSOL), esteve no Sertão pernambucano no último fim de semana para fortalecer o diálogo com lideranças locais e ampliar a construção programática de sua candidatura em diferentes regiões do estado.
Em Petrolina, Jô se reuniu com a também integrante da corrente Revolução Solidária, Perpetua Rodrigues, além de participar de um encontro com o diretório municipal do PSOL e militantes da sigla. As conversas giraram em torno das demandas regionais e do atual cenário político.
Na cidade de Serrita, a vereadora marcou presença na tradicional Missa do Vaqueiro, uma das maiores manifestações culturais do Sertão. Ainda no município, Jô esteve ao lado do deputado estadual Doriel Barros (PT), do vice-prefeito Tadeu de Sá (PT) e do ex-prefeito de Granito, João Bosco (PT), durante um almoço promovido por Zé Valter de Lavor, liderança local.
“Estar no Sertão é fundamental para construir um projeto de Senado que represente, de verdade, o povo de Pernambuco da capital ao interior. Nosso foco agora é ampliar os diálogos e reforçar a necessidade de uma alternativa verdadeiramente de esquerda, alinhada com o presidente Lula e com um projeto de justiça social”, destacou a pré-candidata.
Lançada em junho, a pré-candidatura de Jô Cavalcanti se apoia em uma trajetória política marcada pela luta por moradia, justiça social e os direitos das maiorias populares. A passagem pelo Sertão reforça o compromisso de levar adiante uma campanha conectada às realidades diversas de Pernambuco, com o objetivo de construir uma candidatura coletiva e representativa.



Vixiiiii, credo PSOL, sai de retro……..
Mostrando presença agora para ganhar apoio. Se vencer, vamos ver se vai trabalhar ou só se corromper.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa