
O pré-candidato a prefeito de Petrolina, Fernando Filho (PSB), passa a contar com mais uma sigla na ampla frente de coalização que já possui para disputar a majoritária em outubro.
Na noite de sexta (08), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) confirmou o apoio ao socialista, em solenidade realizada no Petrolina Palace Hotel.
O evento reuniu as principais lideranças do partido em Pernambuco – deputado federal Vilalba (presidente), Renato Cruz (vice) e Roberto Ivo Maia (secretário regional). Em nível municipal, compareceram o presidente Expedito Nogueira e pré-candidatos da proporcional pela legenda. O ministro Ferrnando Bezerra Coelho, pai do prefeiturável, e o advogado Gennedy Patriota (um dos cotados para ser vice de Fernando Filho), também estavam lá, além do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS).
Falando em “buscar uma Petrolina mais desenvolvida”, o deputado Vilalba mostrou-se otimista em optar pelo nome de Fernando Filho. “Conte com a gente, conte com o PRB. Vamos trabalhar unidos, de mãos dadas, juntos num só objetivo e num só ideal”, enfatizou. O socialista agradeceu. (fotos/divulgação)



Com meia duzia de votos .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronto Fernando Filho. com os partidos voce ja combinou, agora só falta combinar com o povão. coisa que vai ser muito dificil. kkkkk
se partido force voto Gonzaga era prefeito. Dr. Julio só com quatro partido é prefeito.
“E assim… com aliados, a cada dia com novas alianças, e com o povo, O CORAÇÃO DE PETROLINA VAI BATER MAIS FORTE!!!”
Esse daí, não esta nem como “4ª OPÇÃO” de voto pra mim, se fosse só ele como candidato, eu votaria em BRANCO, que é mais representativo que o mesmo ou seus aliados, GONZAGA VICE,kkkkkk
kd o restante da minha mensagem??? OU PERMITEM COMENTARIOS OU NÃO PERMITEM, AGORA COLOCAR O COMENTARIO PELA METADE, É COMPLICADO…..
Fernando Filho precisa é exercer sua funçao de deputado e lutar por todas as cidades que recebeu votos que foram muitas e nao estar pensando em ser prefeito. Pois não tem compentencia para administrar uma cidade do porte de Petrolina. E seu Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integraçao Nacional precisa é atuar em todos os Estados do país e em todas as cidades e nao ficar apoiando seu filho em toda reunião, se ele quer entrar na politica, entao deixa de ser ministro e var ser prefeito. o sertao nordestino preciso de ação concreta. Exerça sua funçao de ministro e Dilma precisa tomar parte disso.