Já está disponível no endereço eletrônico: www.aocp.com.br o link para o candidato ter acesso ao formulário de recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar do Concurso Público da Secretaria da Saúde de Juazeiro, realizado no último domingo (18). O prazo para impetrar recurso encerra nesta quarta-feira (21), às 23h59.
O Concurso Público da Saúde está disponibilizando 626 vagas para os níveis médio e superior. Mais de 6,7 mil candidatos estão disputando as oportunidades de emprego estável, sob regime estatutário. Desde 2001 que a prefeitura não realizava concurso neste porte para a área. (Com informações da Ascom PMJ)



Carta que recebí do lixão “daqui não saio, daqui ninguem me tira…! localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca – Centro – Juazeiro,BA. Diz a carta do lixão: “Sr. Acord@dinho, gostaria que soubesse que tenho conhecimento das suas tentativas de mandar me retirar dessa rua tão bacaninha e tão central… após publicação da minha foto num blog da cidade, tive maior visibilidade…os transeuntes passam por aqui e dizem piadas, os moradores esses me xingam direto, mas, o legal e mais bacana de tudo foi a atenção que meus mantenedores me deram…ah vc nem sabe, fui abastecido de carrinhos com materiais impróprios a saúde das pessoas, humm coisas da pior qualidade me deixaram de boca aberta. Vá dormir Acord@dinho, ou então vá olhar as obras inacabadas que tem por aí, vá participar dessa briga feia desse clube de Juazeiro, vá fiscalizar as 40 ton de detritos que chegaram ao País pelo Porto de Itajaí-SC, vindos do Canadá, e fique por lá…”