Um dos equipamentos públicos mais tradicionais de Petrolina, a Praça Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da cidade, vem sendo palco de acontecimentos, no mínimo, inusitados – para não dizer bizarros.
Isso porque o gradil que protege a estátua de Nossa Senhora virou agora um varal improvisado de roupas de pessoas em situação de rua. Dá para acreditar? acreditem, porque é verdade.
Mas não é só lá que fatos dessa natureza estão acontecendo. A Praça 21 de Setembro e a Dom Malan já se transformaram em albergue a céu aberto para esse público faz tempo. Como o Blog já mostrou, os moradores em situação de rua dormem na grama, deixam sujeira e até fazem suas necessidades fisiológicas nesses locais, aumentando cada vez mais a indignação de quem mora na área. Lamentável.



Prefeitura não está nem aí, já está ocupada com o carnaval e o São João.
Isso denmostra a incapacidade desse prefeito de fazer alguma coisa para que isso não venha mais acontecer ao invés de pegar essa guarda municipal que não servem para Nada e proibir essa gente de frequentar um dos turísticos da cidade um prefeito manipulado por grupos que estão no poder e não faz nada um prefeito sem autonomia pra governar um Cidade triste realidade que coisa feia não é prefeito boneco? Vamos agir prefeito aventureiro.
Pontos turísticos
Isso demostra a incapacidade desse prefeito de fazer alguma coisa pra que isso de situação não venha mais acontecer infelizmente nós temos UM prefeito inútil que se quer faça ali coisa pra mudar essa vergonha um prefeito manipulado por grupos que estão aí no poder e não fazem Nada temos Uma guarda municipal que não servem para Nada deveria está la protegendo o patrimônio público e isso não vejo triste realidade para cidade onde a autoridade no caso o prefeito que faz vista grossa com essa realidade uma vergonha. Pense nisso.
Cade a prefeitura, carece de uma ação social. Pra cima petrolina, bora Petrolina, pode ser qualquer entidade. Ajudar essas pessoas a sair desse grau de miserabilidade e desorganização social.