
Os partidos já começaram a trocar de mãos e de comando já há algum tempo em Petrolina. É o famoso ‘toma lá-da-cá’ entrando em campo para garantir preciosos minutos no horário eleitoral e vantagens, por vezes impublicáveis, para políticos partidários.
Em Petrolina esse “fenômeno” já pode ter chegado à Prefeitura de Petrolina. Na cidade já se fala que o PPS pode estar indo para a base do prefeito Julio Lossio (PMDB), em troca da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Seria o poder em favor da política nas eleições 2016. Quem duvida e quem vai esperar acontecer?



Ministério Publico quer saber do Dinheiro da venda do Prédio do Colégio Motiva…. Isso ainda vai dá cadeia pra muitos…..
Vão esperar muito por cadeia. kkkkkkkkk Nós vamos é ganhar a eleição de novoooooooooo. Quem viver, verá.kkk
(Política, segundo Rui Barbosa, “o Águia de Haia”)
“Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam uma com a outra. Antes se negam, se excluem, se repulsam mutuamente. A política é a arte de gerir o Estado, segundo princípios definidos, regras morais, leis escritas, ou tradições res¬peitáveis. A politicalha é a indústria de o explorar a benefício de interesses pessoais. Constitui a política uma função, ou o conjunto das funções do organismo nacional: é o exercício normal das forças de uma nação consciente e senhora de si mesma.
A politicalha, pelo contrário, é o envenenamento crónico dos povos negligentes e vicio¬sos pela contaminação de parasitas inexoráveis.
A política é a hi¬giene dos países moralmente sadios.
A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada.”
Dúvida são muito fraco
Deus nos livre nessa hora bendita e santa.