A exemplo de Petrolina, o PPS de Lagoa Grande (PE) está na fase dos entendimentos. As lideranças pós-socialistas no município não descartam nenhum acordo, nem mesmo com a oposição.
Segundo a presidente do PPS municipal, Edenice Cagliari (foto), a principal meta dos pós-socialistas para as eleições 2012 é mudar o perfil de Lagoa Grande. Apesar de reconhecer as dificuldades enfrentadas pela atual gestora, Edenice justifica que o desafio de superar essas dificuldades precisa ser enfrentado.
Reforçando o histórico de partido ‘ficha limpa” do PPS, Edenice deixou a entender que um acordo com Rose Garziera, neste momento, está mais longe de acontecer. “Precisamos de pessoas idôneas, com vontade de mudar o nome de Lagoa Grande e melhorar o que nós já temos. Lagoa Grande é uma cidade nova, mas que precisa ser modificada”, avaliou.
Edenice adiantou também ter uma reunião marcada no próximo dia 25 com o vereador de oposição Francisco Evanílson, o ‘Doutor de Iolanda’, para tratar de conjecturas para 2012. O encontro foi agendado pelo vice-presidente do PPS, Fábio Cardoso (foto), e ainda será confirmado. “Não somos um partido fechado e nem o partido é de Edenice. Queremos ouvir todas as propostas para ver onde o PPS pode se encaixar”, concluiu.



Até que fim Fábio Cardoso na telinha.
Doutor De Hiolanda Prefeito 2012, Com o Apoio Do pps, Se Deus Quiser!
LAGOA GRANDE PRECISA DESSA CONJUTURA PARA FORTALECE O PALANQUE DA OPOSIÇÃO: LAGOA GRANDE PARA TODOS
ENQUANTO UNS FAZEM ALIANÇAS A PREFEITA VAI SENDO CASSADA POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA ONDE DEVERIA SER POR OUTROS MOTIVOS E ABSURDOS.
fica com a prefeita mesmo nice!!!
Fábio dá muito valor a prefeita e o secretario Reginaldo Alencar seria muito hipocresia Cardoso e até mesmo dona Nice querer ficar do lado sujo da política de Lagoa Grande. Esse grupinho de oposiçao não presta não
O maior interessado na mudança ou não da política em Lagoa Grande é o povo; oposição e situação existem em prol do povo e não de interesses particulares. Agora é a hora da oposição mostrar á que veio e tentar mudar o que a prefeita não consiguiu mostrar em anos, que é uma política voltada ao interesse comum que são os interesses de Lagoa Grande e do seu povo. Saúde, educação e lazer é obrigação dos líderes e deve ser cobrado diariamente pelos eleitores.
E esse boneco de olinda ?