A comunidade de Terra Nova, localizada na Zona Rural de Petrolina, será palco pela primeira vez da Feira do Empreendedor, que visa a incentivar o empreendedorismo local e fortalecer a economia da região. O evento será realizado neste sábado (8), das 8h às 17h, e é promovido pelo Programa ‘Meu Bairro Empreendedor’ da AGE.
A feira será realizada em parceria com a Associação dos Agricultores, Agricultoras e Familiares de Tanque Novo e Adjacências de Terra Nova (AGRIFTAN) e reunirá pequenos produtores, artesãos e comerciantes da comunidade e regiões vizinhas. Além da comercialização de produtos da agricultura familiar, o evento contará com a venda de itens produzidos pelos empreendedores locais, oferecendo uma oportunidade para fortalecer a economia da zona rural.
O ‘Meu Bairro Empreendedor’ destina recursos para apoiar iniciativas como essa, garantindo suporte financeiro e estrutural para a realização de feiras e exposições voltadas ao desenvolvimento econômico das comunidades.