Postes com lâmpadas, mas sem iluminação na ‘Rodovia da Morte’ em Petrolina

por Carlos Britto // 25 de julho de 2016 às 19:01

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

A Avenida Perimetral/Transnordestina, que corta vários bairros das zonas oeste e norte de Petrolina, continua às escuras. Os postes já foram implantados ao longo da ‘Rodovia da Morte’, mas, segundo informações, as lâmpadas continuam apagadas.

No último mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o projeto de iluminação pública da Perimetral foi orçado em cerca de R$ 600 mil. À época, a secretaria também informou que a expectativa era de que os serviços fossem finalizados dentro de 120 dias.

Hoje (25), passados aproximadamente 150 dias, a avenida, que já foi palco para inúmeros acidentes, muitos deles fatais, segue no breu total. E a população voltou perguntar: “quando a obra será inaugurada?”. Com a palavra, a prefeitura.

Postes com lâmpadas, mas sem iluminação na ‘Rodovia da Morte’ em Petrolina

  1. LAURA disse:

    Essa obra ficou a cara desta administração, uma gambiarra, um nojo………. era pra ter feito a duplicação e não esta coisinha que não está a altura do que a população de Petrolina precisa e merece.

  2. Servidora Pública Comissionada Da Prefeitura disse:

    Mas o prefeito falou q a cidade tá uma beleza! Esse picareta covarde, pior prefeito q essa cidade já teve!

  3. Vitor disse:

    Prefeito Gambiarrista, sem visão de futuro. Essa avenida tem potencial para ser uma das principais da cidade. Mas o prefeitinho enterrou na mesma cova da mediocridade onde ele colocou a “praça da bosta” do Antônio Cassimiro, avenida do batalhão, entre outras…

  4. Caroline disse:

    Está igual a avenida que da acesso ao Residencial Brasil e Nova Petrolina, já tem mais de três meses que os postes estão todos com lampadas mas até hoje os moradores correm risco de serem assaltados ou estuprados por falta de iluminação.Acho isso muito desumano com os cidadãos petrolinenses, de que adianta pagar tantos impostos e não termos resultados que merecemos isso é indignante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários