Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina contesta a informação do vereador de Juazeiro, Leonardo Bandeira (PT), o qual disse que Júlio Lóssio (PMDB) teria acionado a Justiça para fazer a Prefeitura de Juazeiro retirar o nome da cidade pernambucana de uma propaganda publicitária sobre dados da saúde, em que Petrolina aparece atrás da vizinha baiana.
Confiram:
O Município de Petrolina, através da sua assessoria de comunicação, vem esclarecer que, em contato com a Procuradoria do Município, foi verificado que não existe qualquer ação judicial para retirada do nome da cidade de Petrolina na propaganda da Prefeitura de Juazeiro.
Esta municipalidade esclarece ainda que desconhece a informação passada pelo Blog, ao tempo que expressa que possivelmente o nome foi retirado pelo próprio Município de Juazeiro após conferência dos dados divulgados.
Prefeitura de Petrolina/Ascom



Polêmicas à parte, Petrolina realmente está abaixo de Juazeiro quando o assunto é saúde. Lóssio mais uma vez dá bom dia a cavalo.
E não adianta estrebuchar os índices são do ministério da saúde
SE fosse conferir os dados ia era colocar em mais outras propagandas, já que no site do Min da Saúde a diferença é grande Juazeiro pra Petrolina. Na verdade Petrolina está atrás até de Afogados e Dormentes, sem falar Salgueiro.
Isaac cadê você agora??? Carebia aí uma “AÇÃOZINHA” contra quem comunicou tal notícia, o tal vereador dái de juazeiro… tem que “se utilizar das mesmas armas”, DÊ O TROCO DE FORMA LEGAL, NA JUSTIÇA, SEM PRECISAR DE BAIXARIAS E DE “FALSAS VERDADES”.