A sessão ordinária desta terça-feira (20), véspera de aniversário dos 116 anos de Petrolina, acabou mais cedo na Casa Plínio Amorim.
Por falta de quórum, a presidente Mesa Diretora, vereadora Maria Elena (PSB), decidiu suspender a sessão. No Plenário havia apenas seis vereadores, quando o mínimo deveria ser de oito para houvesse quórum.



tem gente falando que não importa contida de e sim qualidade esta fatano . e tudo /; ou. mostre o contrario
Onde estão os vereadores? estão passeando que vrgonha suspender uma seção por que os representantes do povo não foi
Antecipando o feriado!
ELES JA NUM TRABALHAM E AGORA COM FERIADO DESSE QUE É AMANHA AI ELES APROVEITAM
agente coloca na câmera e eles não querem trabalhar.
Isso é uma vergonha, e ainda querem aumentar o número de vagas pra 21, só se for pra aumentar a safadeza na mesma proporção. É uma mentira que o aumento seja bom pra sociedade, uma vez que é mais gente pra envergonhar a casa Plínio Amorim, pois é só isso que estes vereadores sabem fazer. Nunca vi uma legislatura tão podre e vergonhosa. Tudo que eles menos fazem é pensar na população. Pois então, porque que eles ao invés de reprovarem o projeto de lei “águas de petrolina” não fizeram uma emenda pra corrigir aquilo que eles acharam um erro?????????? foi assim que fizeram com o projeto dos professores, mas não, preferiram reprovar por questões políticas, pra puxar o saco do governador e de FBC. É uma pena, é melhor o povo de Petrolina escolher melhor no ano que vem do que aumentar o número de vereadores, pois isso só interessa a eles próprios.