Moradores do distrito de Piçarrão e localidades adjacentes, na zona rural de Sento-Sé (BA), interditaram, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), a BA-210.
Eles protestam contra as péssimas condições daquela rodovia estadual, que liga Sobradinho a Sento-Sé, e se encontra praticamente intransitável. O presidente da Associação de Agricultores, Educadores e Desportistas de Piçarrão, Leonardo José da Silva, explica que a manifestação tem a finalidade de pressionar o Governo da Bahia, a apressar a reforma da rodovia.
A comunidade ficou revoltada com a informação de que o Departamento de Infraestrutura de Rodagens da Bahia (Derba) só deve realizar a obra depois do segundo semestre.
De acordo com Leonardo, no ano passado o movimento durou apenas um dia, mas agora será por tempo indeterminado, até que haja uma sinalização positiva por parte do Governo do Estado.
Uma longa fila de carros, caminhões, ônibus e até ambulâncias já se forma na BA-210.



este movimento é nescesario porque nossa cidade esta sofrendo. o povo tem força e vai da certo.
Não… não e não… eu não acredito que isso aí seja chamado de estrada!!! isso é aqui na terra é? mais atenção e respeito com o povo senhores governantes…!!! ou melhor, não-governantes…