Uma escrivã da Polícia Civil foi detida na manhã de hoje (27) após causar um grande tumulto na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, zona leste de Petrolina. Segundo informações repassadas ao Blog, a mulher – identificada como Hindira – estaria armada e assustando várias pessoas que passavam nas proximidades de um grande supermercado da área.
Ainda segundo as informações, a mulher teria sacado um arma e agredido um homem. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que Hindira não está na atividade, e por isso não tem autorização para andar armada. Atualmente ela cumpre apenas tarefas administrativas na corporação.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde estão sendo ouvidos. Após a apuração do caso, a policial pode responder criminal e administrativamente.



É um absurdo saber que uma pessoa dessas ainda está na polícia.
Indira é aquela policial civil envolvida na tortura dos dois jovens que foram pegos no posto Umburuçu, onde um dos jovens acabou falecendo.
Essa escriva, é a mesma q esta envolvida no caso diego cruz e alex, do posto umburuçu edurado e julio foram expulso
Ela que tem no seu estatuto o dever de promover a ordem e não a desordem, povo louco, pais louco, está tudo louco, perdemos de vez a racionalidade!
Absurdo, isso é Brasil!
Se ela não tem autorização para andar armada e, ainda assim anda munida de uma arma, a pergunta que não quer calar: Qual a intenção dela?
Gente, pelo amor de Deus, onde vamos parar?
Quando a mesma deveria por ondem, ela mesma provoca a desordem!
Em resumo, é uma descontrolada que precisa de tratamento mental!
Matéria desnecessária. Deixem a justiça julgar o caso, perdeu toda a seriedade e virou sensacionalismo barato.
Elis, matéria desnecessária ? Ta de brincadeira, só pode !!!! Uma transtornada dessa e você ainda me vem com sensacionalismo ? Você só pode ser da família dela. Parabéns Carlos Brito, pelo ótimo trabalho e transparência para a população ribeirinha.
DESNECESSÁRIA???
DEVE SER OUTRO(A), A SOLTA POR PENSAR ASSIM OU FAMILIA
A escrivã já responde por outros dois crimes: em setembro de 2011, a mulher foi presa em flagrante por peculato, crime contra a administração pública. Na ocasião ela havia roubado droga da delegacia.A escrivã também é acusada de participar da tortura dos jovens Diego e Alex em janeiro de 2010. Eles foram espancados para confessar participação de um roubo a um posto de combustíveis. Alex morreu após a tortura e posteriormente foi comprovado com os jovens não tinham envolvimento com o crime. Fonte: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2015/11/escriva-da-policia-civil-e-flagrada-agredindo-homens-em-petrolina-pe.html
Britto gostaria que o delegado regional de Petrolina explicasse o porque estar armada se ela estar afastada das funções pois a mesma foi pega roubando droga de dentro da propria delegacia
como pode uma desequilibrada dessas andar nas ruas constringindo pessoas?
no vídeo ela aparece armada?