Uma competição de incentivo ao Plano Emergencial de final de ano no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina premiou os policiais que fizeram as maiores pontuação de acordo com apreensões de armas, drogas e prisões, além de redução de homicídios em suas respectivas áreas de atuação. O prêmio: alguns dias de folga na cidade de Olinda (PE) com a família e todas as despesas pagas.
Os contemplados foram o cabo Gilvan Francisco de Oliveira e o soldado Fábio da Silva Souza, ambos do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati)/(fotos), que estiveram na cidade pernambucana no último dia 06.
Na ocasião o ex-comandante Geral da PMPE, José Lopes de Souza, hoje assessor especial do governador Eduardo Campos, participou de um café da manhã na companhia dos ganhadores.



Interessante é que tem alguns que talvez tenham apreendido mais armas,e o prêmio foi uma transferência para o Recife.comandante,a comunidade esta por dentro de tudo.
aqui e o velho arrumandinho
eu acho que “a comunidade não está por dentro de tudo” de jeito algum… após a decisão do Juiz em favor dos policiais, muitas pessoas ao verem o nome de um deles escrito aqui mesmo no blog, se pronunciaram de forma diferente, mas se tratando de “policiais”, a lei do silêncio impera… e a verdade “que parece” é aquela que é escrita aqui…