Policiais militares encontram mais de 500 cartões do Bolsa Família em terreno baldio em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2011 às 19:27

Policiais militares de Petrolina encontraram na tarde desta terça-feira (18) mais de 500 cartões do Bolsa Família.

Os cartões estavam em um terreno baldio, no Centro da cidade, e foram encaminhados para a 1ª Delegacia Civil, no bairro Ouro Preto, zona oeste.

Por se tratar de um benefício ligado ao governo federal, o material foi enviado para a Polícia Federal, em Juazeiro, que deve iniciar as investigações.

Segundo informações de um agente da civil ao Blog, alguns cartões trazidos pelos PMs estavam queimados, mas boa parte deles permanecia em bom estado. Ele contou ainda que um homem, provavelmente beneficiário do Bolsa Família, chegou a procurar a delegacia para saber se seu cartão estaria entre os que foram encontrados pela polícia.

Policiais militares encontram mais de 500 cartões do Bolsa Família em terreno baldio em Petrolina

  1. fernando barros pereira disse:

    Se são cartões velhos,de alguém que não foi buscar,ou até mesmo de pessoas que perderam o o direito de receber o beneficio,e só a policia federal prender os funcionarios do orgão que faz o cadastro,recebe e não entrega os cartões, é uma coisa que todo mundo sabe onde é que estava.

  2. fernando barros pereira disse:

    ou será que são de alguém que tem carro novo,supermercado,farmacia etc?

  3. sertanejo disse:

    Todos sabemos que sao os funcionarios da prefeitura diga-se de passagem, sem coraçao ,perversos ate, que distribuem esses cartoes. a PF deve investigar e encontrarao ,nos funcionarios da prefeitura, que por maldade,cometeram este ato iicito e merecem puniçao.Quanta gente passando fome ,e ainda existe ser capaz de tamanha atrocidade..Por isso prefiro meu cachorro a qualquer ser humano…e de dar nojo…Cade a PF??Isso nao pode ficar assim.

  4. aline disse:

    acho isso uma barbaridade dessas pessoas fazerem isso,porque tantas gente que precisa desse cartao para ajudar á comprar o que comer ,ai vem esses tipo de gente tirar da boca de um pobre so por maldade e jogar em um terreno.isso nao pode ficar assim tem que punir esses irresponsavel.ai nao chegao esse cartao na casa da queles que fazem o cadastro e muitas vezes colocam culpa na coitada da dilma,sendo que esse irresponsavel jogando fora com preguiça de trabalhar….

  5. IRFORMADO disse:

    SÓ INFORMANDO PRA QUE NÃO SABE FUNCIONARIOS DE NENHUMA PREFEITURA NO BRASIL TEM ACESSO A CATÕES DE BOLSA FAMILIA.

    A ENTREGA É FEITA AOS BENEFICIARIOS PELA AGENCIA DOS CORREIOS.O PRAZO DA AGENCIA DEVOLVER PARA AGENCIA DA CAIXA ECONONICA É DE 20 DIAS CASO NÃO LOCALIZE O DESTINATARIO, A AGENCIA DA CAIXA TEM ALGUNS PROCEDIMENTO PARA TENTATIVA DE LOCALIZAÇÃO E SE NO PERIODO DE 24 MESES NÃO FOR LOCALIZADO ENTÃO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL TEM ATONOMIA PARA DESTUIÇÃO.

    ISSO É O QUE CONHEÇO SOBRE O ASSUNTO

    ESPERO QUE O CASO SEJA REAMENTE ESCLARECIDO PELOS ORGÃOS RESPONSAVEIS PARA QUE NÃO TEM CULPA FICAR SENDO ACUSADO

  6. ALFABETIZADO disse:

    MAL INFORMADO,EU GARANTO COM TODA CERTEZA QUE Á AGENCIA DA CAIXA NÃO JOGOU ESSES CARTÕES NO LIXO NO CENTRO DA CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…