Policiais de Serra Talhada prendem homem acusado de assassinato

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2011 às 18:41

Policiais da Delegacia de Serra Telhada (PE), sertão do Pajeú, prenderam na manhã de hoje (15) José Alves Gaia, de 30 anos. Ele é acusado pelo assassinato de Carlos Nunes Delmano, no dia 05 de novembro do ano passado.

José Alves Gaia, de 30 anos, foi preso no Sítio São João dos Gaias, zona rural da cidade, num trabalho que contou com a colaboração de agentes da Operação Malhas da Lei, da 21ª Delegacia Seccional.

No dia em que Carlos Nunes foi morto, ele estava em companhia de Aluízio Bezerra de Souza, que também foi atingido por disparos de pistola calibre 380 e revólver calibre 38, mas se fingiu de morto e conseguiu escapar. A polícia acredita que José Alves tenha envolvimento com outros crimes de pistolagem na região. Ele já tinha mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Serra Talhada.

O homicídio foi orquestrado por um homem conhecido vulgarmente por “Bode de Lula”. Segundo informações policiais, o motivo seria por conta de uma dívida de drogas que Carlos possuía. Um terceiro suspeito, identificado como Antônio Carlos Barbosa, o “Cadá”, 34, foi preso no último dia 16 de agosto. José Alves será encaminhado à cadeia municipal. (fonte: Polícia Civil/Serra Talhada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários