Policiais civis de Pernambuco decidem hoje se fazem paralisação de 24 horas

por Carlos Britto // 17 de maio de 2012 às 10:40

Os policiais civis de Pernambuco decidem hoje se farão uma paralisação de 24 horas em todas as delegacias de Pernambuco na próxima semana. O ato seria um protesto da categoria devido ao descaso com que as negociações da campanha salarial 2012 estão sendo recebidas pelas autoridades. A decisão será tomada após votação em Assembleia Geral Extraordinária esta noite, marcada paras as 19h, no auditório do sindicato, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Cláudio Marinho, a pauta de reivindicação foi entregue no dia 14 de fevereiro, mas somente agora o governo respondeu informando que não há o que discutir finaceiramente e deixando aberta a negociação das pendências administrativas, como o excesso de carga horária.

A proposta do sindicato é que na próxima semana todos os setores da PC parem, ficando ativos somente o mínimo suficiente para o cumprimento da lei que determina que os cidadãos não podem ficar sem assistência aos serviços essenciais. A ação ainda faz parte da Operação Cumpra-se a Lei.(De Agência)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários